SERVIÇO AO CLIENTE

SERVIÇO AO CLIENTE

CONHEÇA O RUI

 

UM VÍDEO SOBRE OS VERDADEIROS ORIGINAIS TRW

VER O VÍDEO ▶
Close Menu
close popup

01/10/2018

O QUE É UM VERDADEIRO ORIGINAL?

Desde 2015, temos vindo a mostrar os Verdadeiros Originais na TRW, cuja dedicação à excelência faz das peças TRW as melhores do mercado.

Agora, queremos dar a conhecer os Verdadeiros Originais do mercado de pós-venda que partilham a nossa dedicação. Os proprietários de oficinas e mecânicos que se orgulham verdadeiramente daquilo que fazem, que têm ideias claras sobre quais são as melhores práticas e que têm as suas próprias ideias e soluções originais, que fazem com que as suas oficinas se destaquem da multidão.

Foi por isso que criámos o centro de Oficinas Originais TRW, para partilhar e celebrar as histórias dos Verdadeiros Originais do mercado de pós-venda que utilizam as peças TRW.

Para o lançamento das Oficinas Originais, encontrámo-nos com Rui Almeida, gestor da oficina de reparação A. H. Almeida, na Bobadela, Portugal, e perguntámos-lhe como a sua família criou e mantém um negócio original de sucesso.

CONHEÇA O RUI

Rui herdou a A. H. Almeida, uma oficina original fundada pelo seu pai. "É precioso", afirma Rui. "É mais do que apenas um negócio; faz parte da família, parte da minha vida."

É mais do que apenas um negócio; faz parte da família, parte da minha vida

A empresa foi fundada nos anos 70, do século XX, e Rui fez parte dela desde o início. "Tal como o meu irmão, segui as pisadas do meu pai. Ainda nem tinha nascido quando comecei a vir para aqui! Sei disso porque temos um colaborador que ainda trabalha aqui na oficina e que costumava levar a minha mãe às consultas no hospital quando estava grávida de mim. Então o pai do Rui queria mesmo que o filho fizesse parte do negócio? "Creio que sim. Traz-me cá desde pequeno, por isso acho que não estava a tentar afastar-me disto!"

Rui Rui Rui

Agora, Rui é proprietário da empresa, juntamente com o seu irmão, que é gerente das lojas de peças de substituição. Enquanto proprietários, valorizam agora o que o seu pai criou. "Creio que quando éramos mais novos, o tomámos como garantido, porque a oficina sempre fez parte das nossas vidas, mas neste momento em que eu e o meu irmão a gerimos, apercebemo-nos do trabalho árduo que o nosso pai teve há muitos anos. Ele é uma inspiração para nós."

Com um negócio de família precioso e anos de investimento pessoal nas suas mãos, o Rui empenha-se em garantir que a A. H. Almeida se mantém bem-sucedida e rentável. "O principal objetivo é oferecer um serviço de qualidade", afirma Rui, "mas queremos também oferecer um serviço rápido, porque é isso que realmente satisfaz os clientes. Isso não significa apressar o trabalho, significa apenas ser muito organizados e eficientes na forma como o programamos e realizamos. Também tentamos tornar a vida dos nossos clientes mais fácil ao ir buscar os seus carros e devolvê-los assim que são reparados. Os clientes apreciam isso. É um negócio competitivo e a única forma de continuar a ser bem-sucedido é oferecer aos clientes um serviço ainda melhor do que aquele que esperam."

CONTACTE-NOS

Morada:
Rua D. Nuno Alvares Pereira n°s 4 e 4A

Polígono de Actividades Económicas Parque Oriente Armazém Bloco 18
2695 Bobadela

 

http://www.ahalmeida.pt

E-mail: geral@ahalmeida.pt

Tel: 219 947 130

Fax: 219 947 139

Map

Então o que faz o Rui feliz? "Ver um sorriso estampado na cara do cliente. Porque me faz sentir bem e claro, é bom para o negócio. E pôr as minhas mãos num veículo. É o que eu sempre adorei e o que sempre quis fazer. Sempre gostei de desmontar veículos e de os reparar, desde que era miúdo e via o meu pai. Não acho que vá parar nunca. Quando se é bom nalguma coisa, a tendência é para desfrutar disso. Já faço isto há muito tempo e sei o que estou a fazer. É bom poder resolver os problemas das pessoas e fazer algo de que gosto."

Ver um sorriso estampado na cara do cliente. Isso faz-me sentir bem e claro, é bom para o negócio.

O mundo automóvel está em mudança constante. Como é que o Rui acha que as preocupações ambientais vão mudar o mercado de pós-venda? "Uma razão pela qual adoro o meu trabalho é porque do meu ponto de vista, somos ecológicos. Algumas pessoas ficam surpreendidas quando digo isto, mas deixe-me explicar. Não quero dizer que gerir uma oficina é ecológico porque os carros elétricos e híbridos começaram a surgir. É porque quando reparamos um problema num carro, normalmente, estamos a torná-lo mais eficiente, fazendo com que consuma menos combustível e tenha menos fugas. E isso ajuda o meio ambiente. Por isso, estou ansioso por poder prestar serviços mais ecológicos aos meus clientes. Vamos implementá-los assim que possível, porque isso é melhor para o planeta, e é melhor que o nosso negócio esteja preparado para o mercado de pós-venda do futuro."

DESCARREGAR O NOSSO E-BOOK DO SERVIÇO AO CLIENTE

DESCARREGAR O NOSSO E-BOOK DO SERVIÇO AO CLIENTE

Subscreva a nossa newsletter para receber as últimas notícias.

THANK YOU FOR REGISTERING TO RECEIVED OUR CUSTOMER SERVICE EBOOK.

We will contact you when it is available for download.

 

QUAL É A SUA HISTÓRIA?

Partilhe a história do seu negócio connosco e podemos destacá-la aqui no centro de Oficinas Originais TRW. É a sua oportunidade de mostrar ao mundo a excelência da sua oficina.

SAIBA MAIS
TELL US YOUR STORY

ARTIGOS RELACIONADOS

;
x FREE eBook Download

DESCARREGUE O E-BOOK GRATUITAMENTE

Aprenda como oferecer um melhor
serviço de atendimento ao cliente na sua oficina.

Baixar
 
DESCARREGAR O NOSSO E-BOOK DO SERVIÇO AO CLIENTE

DESCARREGAR O NOSSO E-BOOK DO SERVIÇO AO CLIENTE

Subscreva a nossa newsletter para receber as últimas notícias.

THANK YOU FOR REGISTERING TO RECEIVED OUR CUSTOMER SERVICE EBOOK.

We will contact you when it is available for download.

 
 
Close Menu

SUBSCREVER NOTÍCIAS

Almost there...

Confirm Subscription

Please open the email we just sent you.

We don't want you to miss out - we're checking we have your correct details. TRW are part of the ZF Group.

APRESENTAÇÃO DA GAMA TRW

CATÁLOGO DE PEÇAS ▶