SERVIÇO AO CLIENTE

SERVIÇO AO CLIENTE

CONHEÇA O RUI

 

UM VÍDEO SOBRE OS VERDADEIROS ORIGINAIS TRW

VER O VÍDEO ▶
Close Menu

01/10/2018

O QUE É UM VERDADEIRO ORIGINAL?

Desde 2015, temos vindo a mostrar os Verdadeiros Originais na TRW, cuja dedicação à excelência faz das peças TRW as melhores do mercado.

Agora, queremos dar a conhecer os Verdadeiros Originais do mercado de pós-venda que partilham a nossa dedicação. Os proprietários de oficinas e mecânicos que se orgulham verdadeiramente daquilo que fazem, que têm ideias claras sobre quais são as melhores práticas e que têm as suas próprias ideias e soluções originais, que fazem com que as suas oficinas se destaquem da multidão.

Foi por isso que criámos o centro de Oficinas Originais TRW, para partilhar e celebrar as histórias dos Verdadeiros Originais do mercado de pós-venda que utilizam as peças TRW.

Para o lançamento das Oficinas Originais, encontrámo-nos com Rui Almeida, gestor da oficina de reparação A. H. Almeida, na Bobadela, Portugal, e perguntámos-lhe como a sua família criou e mantém um negócio original de sucesso.

CONHEÇA O RUI

Rui herdou a A. H. Almeida, uma oficina original fundada pelo seu pai. "É precioso", afirma Rui. "É mais do que apenas um negócio; faz parte da família, parte da minha vida."

É mais do que apenas um negócio; faz parte da família, parte da minha vida

A empresa foi fundada nos anos 70, do século XX, e Rui fez parte dela desde o início. "Tal como o meu irmão, segui as pisadas do meu pai. Ainda nem tinha nascido quando comecei a vir para aqui! Sei disso porque temos um colaborador que ainda trabalha aqui na oficina e que costumava levar a minha mãe às consultas no hospital quando estava grávida de mim. Então o pai do Rui queria mesmo que o filho fizesse parte do negócio? "Creio que sim. Traz-me cá desde pequeno, por isso acho que não estava a tentar afastar-me disto!"

Rui Rui Rui

Agora, Rui é proprietário da empresa, juntamente com o seu irmão, que é gerente das lojas de peças de substituição. Enquanto proprietários, valorizam agora o que o seu pai criou. "Creio que quando éramos mais novos, o tomámos como garantido, porque a oficina sempre fez parte das nossas vidas, mas neste momento em que eu e o meu irmão a gerimos, apercebemo-nos do trabalho árduo que o nosso pai teve há muitos anos. Ele é uma inspiração para nós."

Com um negócio de família precioso e anos de investimento pessoal nas suas mãos, o Rui empenha-se em garantir que a A. H. Almeida se mantém bem-sucedida e rentável. "O principal objetivo é oferecer um serviço de qualidade", afirma Rui, "mas queremos também oferecer um serviço rápido, porque é isso que realmente satisfaz os clientes. Isso não significa apressar o trabalho, significa apenas ser muito organizados e eficientes na forma como o programamos e realizamos. Também tentamos tornar a vida dos nossos clientes mais fácil ao ir buscar os seus carros e devolvê-los assim que são reparados. Os clientes apreciam isso. É um negócio competitivo e a única forma de continuar a ser bem-sucedido é oferecer aos clientes um serviço ainda melhor do que aquele que esperam."

CONTACTE-NOS

Morada:
Rua D. Nuno Alvares Pereira n°s 4 e 4A

Polígono de Actividades Económicas Parque Oriente Armazém Bloco 18
2695 Bobadela

 

http://www.ahalmeida.pt

E-mail: geral@ahalmeida.pt

Tel: 219 947 130

Fax: 219 947 139

Map

Então o que faz o Rui feliz? "Ver um sorriso estampado na cara do cliente. Porque me faz sentir bem e claro, é bom para o negócio. E pôr as minhas mãos num veículo. É o que eu sempre adorei e o que sempre quis fazer. Sempre gostei de desmontar veículos e de os reparar, desde que era miúdo e via o meu pai. Não acho que vá parar nunca. Quando se é bom nalguma coisa, a tendência é para desfrutar disso. Já faço isto há muito tempo e sei o que estou a fazer. É bom poder resolver os problemas das pessoas e fazer algo de que gosto."

Ver um sorriso estampado na cara do cliente. Isso faz-me sentir bem e claro, é bom para o negócio.

O mundo automóvel está em mudança constante. Como é que o Rui acha que as preocupações ambientais vão mudar o mercado de pós-venda? "Uma razão pela qual adoro o meu trabalho é porque do meu ponto de vista, somos ecológicos. Algumas pessoas ficam surpreendidas quando digo isto, mas deixe-me explicar. Não quero dizer que gerir uma oficina é ecológico porque os carros elétricos e híbridos começaram a surgir. É porque quando reparamos um problema num carro, normalmente, estamos a torná-lo mais eficiente, fazendo com que consuma menos combustível e tenha menos fugas. E isso ajuda o meio ambiente. Por isso, estou ansioso por poder prestar serviços mais ecológicos aos meus clientes. Vamos implementá-los assim que possível, porque isso é melhor para o planeta, e é melhor que o nosso negócio esteja preparado para o mercado de pós-venda do futuro."

DESCARREGAR O NOSSO E-BOOK DO SERVIÇO AO CLIENTE

DESCARREGAR O NOSSO E-BOOK DO SERVIÇO AO CLIENTE

Subscreva a nossa newsletter para receber as últimas notícias.

THANK YOU FOR REGISTERING TO RECEIVED OUR CUSTOMER SERVICE EBOOK.

We will contact you when it is available for download.

 

QUAL É A SUA HISTÓRIA?

Partilhe a história do seu negócio connosco e podemos destacá-la aqui no centro de Oficinas Originais TRW. É a sua oportunidade de mostrar ao mundo a excelência da sua oficina.

SAIBA MAIS
TELL US YOUR STORY

ARTIGOS RELACIONADOS

;
x FREE eBook Download

DESCARREGUE O E-BOOK GRATUITAMENTE

Aprenda como oferecer um melhor
serviço de atendimento ao cliente na sua oficina.

Baixar
 
DESCARREGAR O NOSSO E-BOOK DO SERVIÇO AO CLIENTE

DESCARREGAR O NOSSO E-BOOK DO SERVIÇO AO CLIENTE

Subscreva a nossa newsletter para receber as últimas notícias.

THANK YOU FOR REGISTERING TO RECEIVED OUR CUSTOMER SERVICE EBOOK.

We will contact you when it is available for download.

 
 
;
Close Menu

SUBSCREVER NOTÍCIAS

Almost there...

Confirm Subscription

Please open the email we just sent you.

We don't want you to miss out - we're checking we have your correct details. TRW are part of the ZF Group.

APRESENTAÇÃO DA GAMA TRW

CATÁLOGO DE PEÇAS ▶